quarta-feira, agosto 09, 2017

Old soul


De certeza que já devo ter escrito algures uma lista de coisas que gosto, tenho a impressão que, se a lesse agora, me ia surpreender.
E daí talvez não.
As pessoas mudam, sempre acreditei nisso, basta olharmos para nós mesmos.

  • Já achei que era extrovertida, hoje sinto-me mais introvertida que o maior geek;
  • Já gostei de sair com um grupo grande de amigos, hoje prefiro ficar em casa com um pequeno grupo de amigos;
  • Já gostei de ir a festas, hoje prefiro os meus livros, séries e sarrabiscos;
  • Já preferi escrever aqui, hoje gosto mais de escrever em papel;
  • Já adorei thrillers e policiais, hoje prefiro romances (para stress basta o do dia-a-dia) ;
  • Já quis tanto trabalhar na farmácia do aeroporto, hoje preferia trabalhar numa hospitalar;
  • Já fui muito impaciente, hoje fico surpreendida com a minha paciência para a maioria das pessoas;
  • Já gostei de conhecer gente nova, hoje prefiro os seus animais de estimação :p ;
  • Já adorei ir às compras experimentar tudo, hoje prefiro encomendar sem experimentar nada;
  • Já adorei grandes jantares, hoje prefiro uma noite de cinema;
  • O meu prato favorito já foi um bife com ovo estrelado e batatas fritas, hoje não como carne;
  • Um café com um chocolate já foi a melhor combinação de sempre, hoje o café é com canela, o chocolate com um copo de vinho tinto;
  • Já não me incomodou um dia de praia à pinha, hoje prefiro um dia abafado de trovoada;
  • Já gostei tanto de viajar para praias tropicais, hoje prefiro cidades cosmopolitas;
  • Já morei fora de Portugal, hoje prefiro fugir do País várias vezes e voltar;
  • Já achei que ia ter sempre um espírito jovem, hoje sinto-me uma alma velha.

Engraçado dizerem que as pessoas não mudam.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.