terça-feira, novembro 15, 2016

Westworld


Sinto-me Alice no País das Séries, estou a ver, entre outras:
Grey's Anatomy - um clássico (acompanho há 12 anos?!), tanto me deixa com aquela sensação de boa disposição, como melancólica, é relativamente real (tirando a parte de dormirem tão pouco e estarem sempre com muito bom aspecto);
Narcos - pronto, esta já vi, estou mesmo à espera da 2ª season (não estamos todos?);
Suits - Já faziam uma sobre farmacêuticos;
This is Us - esta sim, deixa-me sempre com aquele "good feeling in the end";
Westworld - vi o 1º episódio apenas por saber que entrava Anthony Hopkins e confesso que não fiquei imediatamente rendida, no entanto, como já tinha saído também o 2º, vi-o de seguida e... acho que preciso de ajuda!

Não consigo parar de pensar nesse "Parque de Diversões" com robots/androids/hosts, onde a principal atracção é o facto destes serem tão reais que é quase impossível distingui-los dos humanos, o problema surge quando alguns começam a dar erro.
Esta cena, entre o criador do Parque (Hopkins) e um dos robots com uma falha numa actualização, é só assustadoramente perfeita:

I'm hooked!

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.