sexta-feira, abril 06, 2012

Bom sinal


Nunca pensei nisto* até um dia o ter ouvido da boca do meu namorado e hoje, curiosamente, um amigo apaixonado referir-se à amada por outras palavras com a mesma ideia.

Quando se gosta quer se mesmo estar com essa pessoa sempre?
Bem, talvez não sempre-sempre mas na maioria dos momentos sim.
Não me venham dizer que gostam muito dele(a) mas não o(a) querem por perto aos fins-de-semana porque os fins-de-semana são para os amigos, ou que, infelizmente, não podem estar com ele(a) durante a semana mas até é melhor assim pois, de outra forma, ainda enjoavam. Enjoavam? Então, como seria quando casassem ou morassem juntos?? Motilium com fartura em casa para os dois?!
Jantares: tem que haver sempre jantares só com as amigas, e para eles só com os amigos, pelo menos uma vez por mês. Tem? Não tem. Se apetecer sim, se apetecer também com ele(a), melhor. Melhor porque é bom sinal, não no sentido do "têm que sair sempre os dois" mas no sentido de ser bom haver a vontade de jantar com os amigos e com a cara-metade, apesar do dia-a-dia em conjunto.
É bom sinal apreciar a companhia um do outro. Afinal, não é este o propósito do casamento? Viver com a pessoa com quem mais gostamos de perder o nosso tempo?
Mas, como tudo, não é para quem quer... é só mesmo para os casais muito especiais (espero fazer parte dessa pequena fatia).

* "Gosto de ti como nunca gostei de ninguém, apetece-me levar-te comigo para todo o lado, a todos os festivais, em todas as viagens, e nunca tive essa vontade até te conhecer."

2 comentários:

M. disse...

Pois, para algumas pessoas pode ser muito sufocante, nomeadamente quando há alguém mais dominante que quer impor ao outro o que fazerem juntos, mas se calhar não deviam casar-se se não aguentam estar juntos uma semana inteira...
Margarita, uma Páscoa muito feliz para ti!
Beijinhos,
Madalena

Margarita disse...

Obrigada Madalena :) Espero q a tua Páscoa tb tenha sido mt boa*um bjinho

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.