terça-feira, julho 26, 2011

The little things


Infelizmente, acho que vou ser sempre uma pessoa que se aborrece com coisas parvas, posso nem ligar nenhuma no dia seguinte mas na hora... a vontade é explodir!
Controlo, controlo, fracasso, fracasso. Há coisas pequenas que me vão sempre irritar mais do que coisas grandes. Porque as grandes eu sei que posso deitar tudo cá para fora - é grande, tenho motivos para isso - e como sei que posso, parece que nem tenho tanta vontade.
Mas as pequenas, aquelas coisinhas de nada que não me caem bem, conseguem tirar-me do sério, reviram-me as entranhas, consomem-me a alma.
"It's the little things that count" - dizem, e assenta-me que nem uma luva, sejam bons ou maus os pequenos gestos mexem sempre mais comigo. Há dias em que gosto disso, hoje não.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.