quinta-feira, junho 23, 2011

Yo no creo en brujas pero que las hay,las hay













Ainda hoje ouvi e não acreditei. Não acredito em quem gosta e diga não sentir ciúmes. Não acredito, não adianta. Acredito, sim, que quem diz gostar e não sentir um ciúmezinho por mais ínfimo que seja, não gosta.
Não me venham com histórias e estórias. Quem gosta, cuida, admira e acredita não haver ninguém mais perfeitamente imperfeito, ao ponto de pensar "E se mais alguém vir nele/nela o mesmo que eu?". Quem gosta confia. Mas não nos outros. Básico.
E podiamos continuar por aqui a discussão, "se quem está connosco nos ama, não vai dar a mínima atenção a quem demonstrar interesse por ele/ela", certo, correctíssimo, nem há margem para manobras. Mas não implica que o ciúme vá deixar de existir, é um sentimento e como tal não se controla, pelo menos, não na sua totalidade.
É por isso que quando me dizem que não sentem ciúmes do namorado ou da namorada, do companheiro ou da mulher, eu desconfio. Das duas uma: ou estão a pregar uma mentirinha piedosa para não dar o braço a torcer ou, então, não amam, simples.
Contudo, também não acredito em bruxas e que as há, há.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.