quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Quem nos faz feliz


Não é tão bom? Passar tempo com quem nos faz feliz, com quem gosta de nós com todos os defeitos que temos, em vez de passar tempo com pessoas que temos que impressionar para que gostem de nós?
A pressão de não haver silêncios para que a outra pessoa não se sinta incomodada, a pressão de não nos mostrarmos tristes para que não nos achem fracos, a pressão de estarmos atentos para fazermos tudo correctamente para que não reparem nos nosso defeitos. Alguém consegue viver assim?
A vida já é tão curta que não há um minuto a perder, só devíamos passar tempo com aquelas pessoas que estão lá para nós tanto quando somos o máximo como quando somos um terror ambulante.
Que quando nos vêem tristes tentam tudo para nos fazer rir ("Monga!"), que quando estamos insuportáveis nos aturam ("Ai que mimadinha!"), que quando fazemos asneiras nos chamam à razão ("Oh tonta, e achas bem?"), que quando nos esquecemos de quem somos nos relembram (*), que quando nos magoam nos dão um abraço :') e quando alguém nos magoa tomam as nossas dores.
Mas acima de tudo, que quando se zangam connosco não aguentam muito tempo até fazer as pazes, pelo simples facto de que gostam de nós.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.