quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Março


Pois é, a Tequila tem razão, já não escrevia há uns dias mas mini-férias são mini-férias e foram boas e souberam a pouco e houve neve e máscaras e festa e beijinhos e muitas gargalhadas (em parte graças à J. que é uma peça e é impossível estar séria ao pé dela;). O meu namorado é o melhor do mundo, é um Homem com H maiúsculo, e sexta-feira voltei a comprovar isso, ele sabe porquê.
Agora está quase a chegar Março. Março, como toda a gente sabe, é o melhor mês do ano, é o mês que traz sempre consigo uma pontinha de Verão mesmo antes de ser Primavera, é o meu mês.
Mas, desta vez, é o teu mês e vou dar-te muito carinho, porque te adoro, porque te adoro mais do que "requeijão com mel"
, mais do que um mar azul numa praia deserta, mais do que um "amo-te" dito com um beijinho, mais do que sestas debaixo duma palmeira num dia de Verão, mais do que longas caminhadas ao pôr-do-sol, mais do que um arco-íris depois da chuva, mais do que estar junto à lareira numa noite de Inverno, mais do que uma caixa de chocolates com um grande laço vermelho, mais que lambrusco e noites loucas ;), mais que um jardim cheiinho de flores, mais que um abraço inesperado... porque te adoro mais do que isto tudo.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.