domingo, dezembro 13, 2009

O meu namorado, as minhas amigas e o Henrique


Eu tenho o melhor namorado do mundo, o namorado que me faz surpresas, que me prepara jantares, que me abraça forte logo após nos zangarmos :'), que me leva a passear naquele jipe de 83 que eu adoro, que me acende a lareira (e o coração), que me faz rir, que quando está longe se faz sentir perto... e podia continuar por aqui fora.
As minhas amigas são as melhores do mundo, amigas que vêm de longe só para jantar connosco, amigas que se lembram dum convite no fim do trabalho para um cházinho daqueles de pôr a conversa em dia, amigas que nos confiam um desabafo amoroso, amigas que mesmo num dia de trabalho ligam só para dizer olá, amigas que se preocupam quando estamos tristes, amigas que inventam mil e um jantares de Natal só para estarmos juntas, amigas que, praticamente, nos obrigam a ficar até tarde porque nos querem por perto, amigas que vêm ajudar-nos a fazer o jantar quando estamos sozinhas ;p, amigas que vêm ter connosco após um assalto mesmo que seja 1h da manhã, amigas que nunca se esquecem duma data ou acontecimento importante, amigas que mesmo só podendo estar connosco de vez em quando se mantêm sempre em contacto, amigas de há 6 anos, amigas de há 12 anos e outras de há 20.
O Henrique é o melhor do mundo, o Henrique que procura assaltantes sem medo, que liga sempre para um cafezinho, que liga sempre para irmos para os copos (mesmo sabendo que não temos a sua pedalada;), que nunca se esquece de dar notícias, que sai a correr do trabalho só para nos dar um beijinho, que insiste num jantar para estarmos juntos, que vai para fora mas fica sempre cá dentro.
Eu tenho o melhor namorado e os melhores amigos do mundo.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.