quinta-feira, dezembro 10, 2009

Chiiiu!


Eu adoro conversar, discutir (discussões saudáveis, sem gritaria), partilhar histórias, contar piadas das boas, rir muito. Eu sou assim, de falar, de falar com quem me sinto à vontade.
Se num primeiro impacto sou diferente, à medida que vou conhecendo e deixando que me conheçam fico mais extrovertida. Com quem me é mais chegado falo sobre tudo e mesmo quando me zango é a conversar que resolvo os problemas num àpice.
É, por isso, para mim, muito complicado quando lido com pessoas que em vez de falar preferem resolver tudo no silêncio.

Eu nunca gostei do som ensurdecedor do silêncio.

3 comentários:

Eva disse...

Como eu te entendo!..beijinho bom;***

Midnight Sun disse...

Estou com o mesmo problema de momento.

Tequilla_sunrise disse...

Eu acho que se mede o grau de intimidade das pessoas quando o silêncio deixa de incomodar...

(para reflectir :D)

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.