terça-feira, novembro 17, 2009

Análise profunda ao anúncio da Optimus




Então, a Raquel organiza uma festa de Natal e resolve convidar a prima Inês. A prima Inês vai mas gostava de levar o namorado, o namorado quer levar o amigo Pedro e por aí fora. No dia, a Raquel abre a porta de casa e qual não é o seu espanto quando vê o tio Frank de Londres!
Sou só eu que acho isto muito estranho? Então a Raquel convida primas, mães de amigos, namorados e o tio não? Não saberia ela que o tio tinha vindo de Londres? E o tio? Não avisa a família quando vem a Portugal?
Não sei, esta família é muito esquisita.

2 comentários:

M. disse...

Desculpa a intromissão, mas deparei-me com o teu blog e não resisto: e a robusta dentição do tio Frank?
Abraço,
M.

Bruno Aguiar disse...

Finalmente alguém que também acha que essa família não funciona muito bem! :)

Então e no outro anúncio? Que rica amizade... Então se são assim tão amigos porque é que não o convidou logo?? Eu até me sentia envergonhado em vez de dizer: "A festa é minha!" seguido daquele comentário jocoso para os amiguinhos do lado... É muito triste..

Beijo

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.