quarta-feira, outubro 28, 2009

Actividades nocturnas























E pronto. Eram quase quatro da manhã e Margarita Alexandra super acordada! Qual sono, qual quê?
Eu vi séries, eu li notícias, eu vim ao blog, eu li blogues, eu fui ao facebook, eu li livros e nada! Só faltou fazer o pino! Sono que era bom, nada!
Rezei para que alguém acordasse a meio da noite, tivesse um ataque de solidão e resolvesse ligar-me porque, muito provavelmente, eu ia estar aqui deitadinha na cama a olhar para o tecto e ia atender com todo o gosto.

2 comentários:

Tequilla_sunrise disse...

E posso saber porque é que não ligaste à Tequilla Maria?! Eu acordadíssima estava!!

Margarita disse...

LOL eu é que adivinhava! Anteontem enviei-te msg dp da meia-noite, qs que fui fuzilada... ;p

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.