sexta-feira, junho 26, 2009

De volta a casa...


Barcelona já me estava a sufocar, de tal maneira, que marquei viagem mais cedo e parti...
Chegamos mesmo no dia de s. joão. Eu e a roomie decidimos rumar a uma cidade do interior para lá passar o dia. Qual não foi o meu espanto, que achei o s. joão mais divertido lá que no Porto?!! O que estava programado era ficar um dia, mas fomos tão bem recebidas que acabamos por ficar três.
Agora, de regresso ao Porto, de volta à realidade, as saudades já começam a apertar. Não ter a roomie ao meu lado 24/7, a música alucinante do T., que agora até já gosto, o pequeno-almoço do Raval, as idas ao mini-mercado dos monhés, o R. e a C., que nos recebiam em casa... enfim...
Roomie, tens um lugar grande grande no meu coração. Gosto mais de ti do que chocolate...
O T. foi uma revelação, acho que encontrei um amigo para a vida.
O R. e a C. tornaram-se mais amigos, damo-nos bem...
A todos o meu obrigado por terem feito com que este tempo fosse tão agradável e deixasse tantas saudades.

Barcelona, te hecho de menos!!! Adeuuuu

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.