segunda-feira, junho 29, 2009

Conversas depois das 2 da manhã


4 americanos, duas meninas e dois meninos (aí de uns 16/17 anos), sentados num sofá do Opium - discoteca na praia de Barceloneta - mandam vir uma garrafa de vodka para a mesa. Cada um desenbolsa 50 euros.

eu - Bolas! 200 EUROS por uma garrafa de vodka?!
R. - São burros! Se um copo de vodka é 8 ou 9 euros, com 200 compravam muitas mais.
eu - Sabes como é, é para o estilo: "Olhem para nós, temos uma garrafa na mesa, nós é que podemos!".
R. - Oh, a mim apetecia-me mesmo era um Colacao com leite frio...
eu - ...e umas torradinhas com manteiga...
R. - ...e viravamo-nos para o empregado e diziamos: "É um pacote de manteiga inteiro aqui para a mesa! Ah pois é!!!".

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.