quinta-feira, abril 02, 2009

Maldadezinhas


Durante todos estes anos de vida já fiz algumas maldadezinhas, é certo. Não muitas e nada por aí além. Mas será necessário o Big Boss (lá de cima) continuar a submeter-me a estas espécies de mini-castigos? A chuva aqui pela Catalunha não pára; roubaram-nos o guarda-chuva; quando tentamos fazer o mesmo, tiramos um roto; fomos a um cinema NÃO DOBRADO, super longe e quando lá chegamos já não era ali, era noutra rua qualquer (que, a muito custo, lá encontrámos).
E as boas acções? Não contam?
Os cãezinhos que eu semi-adopto?
Os amuos da Tequilla que eu aturo?
As vezes que divido a net com ela?
A montanha de louça que eu lavo tão bem lavadinha?
Os velhinhos que eu ouço?
As pessoas que eu não mato quando preparo as nutrições parentéricas correctamente?
As vezes que nem desenho e até fico atenta ao que o meu orientador diz?
As cenas que passo no metro quando a Tequilla se põe de phones a cantar a plenos pulmões?
Humm? Tudo isso não conta? Vá lá! Só um raiozinho de sol, só uma temperatura, assim, acima dos 25 graus, vá, já não digo 30! Por mim, pode continuar a chover... mas noutro sítio. Ou, então, aos fins de semana, quando se dorme até às 4h da tarde. Aos fins-de-semana pode ser. ;)

3 comentários:

neca disse...

lol gostei!

Anónimo disse...

LOOOOOOL

miss d* disse...

eu nao kero ser mazinha nem nada...mas so para meter um cadito de inveja...aki pelo estoril esta um tempo de primavera e ontem passei a tarde numa esplanada ao pe do mar a comer um gelado...assim dakeles k nos fazem engordar so de olhar...tip 3 bolas com chantily e bolacha...

e pronto maldade do dia feita!;)agora vou so ali regar umas plantas pa compensar...

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.