sábado, março 07, 2009

Guida, Margarita, Barcelona - parte III


Finalmente, já temos um "cosy apartment" na zona central!
De todos os buracos que visitamos este foi o melhorzito, aviso já que mete muito, muito medo entrar no prédio, que é o típico edifício antigo de Barcelona, que é escuro e estreito por dentro e por fora. Mas mal se abre a portinha do nosso apartamento... TXARAM:

Not bad! E sim, o que vêem ali à direita é uma cama de casal mas não se preocupem que tem um quarto de visitas (COM PORTA) com uma caminha "muy preciosa"! Ficam desde já convidados a visitar Barcelona, têm abrigo na Ronda de Sant Antoni ;)!
No meio de tanta confusão, de percorrer Barcelona de lés a lés para ver todas as casas possíveis (e inimagináveis) rimos muito, falamos inglês com a eslovaca da agência, falamos espanhol com os donos das casas, demos connosco a falar inglês uma com a outra, espanhol com a eslovaca e português com os donos das casas. Passamos por espanholas, americanas, italianas, por aí fora, comparamos preços nos super-mercados mais próximos da nossa, agora já posso chamá-la de nossa casa (que, como vem sendo hábito de toda a gente que faz Erasmus, foi a última que vimos), simulamos uma ida para o trabalho (o Hospital fica a 20 min de metro) e até tivemos tempo para conversas profundas (versão americana) :

M. - Daisy... do you believe in destiny?
G. - I believe we make our own destiny! You?
M. - I rather believe in destiny.
G. - That's because you're afraid, you're irresponsable and a dreamer... But that's the way you are and I love it! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Don`t worry Margarita Alexandra...

"People that are meant to be together always find their way in the end"

Piñacolada disse...

MOJITO adorei a frase! Concordo plenamente! É só uma questão de paciência...:p

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.