sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Preciosidades


Sabem aquelas pessoas que nos fazem sentir bem? Que num "dia não" nos fazem sorrir e até mandar uma gargalhada inesperada? Que, sem darmos por ela, nos põe rapidamente a gozar com o ponto mais baixo do nosso próprio dia? Que num dia em que acordamos com o cabelo revolto, cheio de personalidade, cara de anémica, olhos de carneiro-mal-morto, nos fazem sentir..."engraçadas", vá! Que um momento com elas, por mais simples que seja, salva qualquer dia entediante de trabalho?
Eu tenho pessoas dessas na minha vida, essas preciosidades!
Mas ainda melhor do que as ter é ouvir isso da boca de alguém: "Fazes-me bem."
E eu, hoje, ouvi isso. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem? Quem foi? Foi gajo? Mentiu.te! Os homens sao uns mentirosos! ;)

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.