segunda-feira, dezembro 15, 2008

Have yourself a Merry Little Christmas


Hoje, saí do trabalho e ao dirigir-me, a passo rápido, para o sítio onde tinha deixado o carro, deparo-me com imensas luzes por cima de mim -"Que desperdício de energia!".
Olhei de novo. Juntas formavam um telhado, um telhado iluminado que cobria toda a rua. De fundo, conseguia ouvir Frank Sinatra a cantar para mim uma música de Natal que lembrava aqueles filmes antigos, deliciosos ;), em frente já se avistavam árvores douradas pela iluminação natalícia e à minha volta, o frio, capaz de congelar qualquer alma, desapareceu para dar lugar a um friozinho bom :).
Foi, então, que em vez de me dirigir para o carro, decidi caminhar. E apreciar, por um bocadinho, a minha cena de cinema.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.