domingo, novembro 16, 2008

Ódios de estimação


Porque hoje é domingo, e eu odeio domingos, estive a pensar nas coisas que realmente não gosto nem por nada.

Não suporto canja, eu ODEIO canja de galinha! Quem é que se lembrou de inventar aquilo? Água quente com uns miúdos de frango a boiar...nhac! Só de pensar até me dá arrepios!
É isso e coisas com sangue, que gente tão carnívora, elas são as papas de sarrabulho, as cabidelas, as morcelas...não apanham nada disso no meu estômago, nunquinha!
Agora deixando de lado as comidas, eu odeio a sensação de vestir uma camisola, ou um top, com o cabelo molhado, odeio, pronto.
Odeio mal entendidos.
Odeio chegar ao destino e não ter onde estacionar.
Odeio esquecer-me do meu pinkie (mp3).
Odeio não ter chocolates em casa, chegar ao sítio do costume e já não haver bolo de chocolate.
Odeio estar num lugar com a canalha aos berros (os paizinhos que me desculpem mas não há paciencia, às vezes uma palmada não fazia mal a ninguém!).
Odeio quando não me consigo lembrar para que servem todos os princípios activos.
Odeio pessoas que trabalham ao balcão e desconhecem a palavra: sorriso!
Odeio presenciar mães e pais a dizerem aos filhinhos: "Aiii um cão, foge que pode morder!" pode, principalmente se a criança for com um pé direito ao focinho do cão, agora num caso normal, não me parece boa ideia estar já a fazer dos miúdos uns mariquinhas!
Odeio música espanhola, Ivetes Sangalos, kizombadas bravas e afins.
Odeio azeiteiros que fazem questão de partilhar a música que ouvem no carro com meia cidade. Obrigada, sim? Mas é completamente dispensável.
Odeio aquela parte da missa em que é suposto cumprimentar toda a gente à nossa volta...errr...acabei de pecar?
Odeio ouvir uma mulher dizer palavrões, não gosto muito de ouvir homens mas mulheres, odeio (salvo raras excepções que são, simplesmente, hilariantes;)!
Odeio deitar-me com o sol a nascer.
Odeio acordar cedo, que às 5h da tarde seja noite e que não tenha tempo para tudo o que gosto nem para todos os que gosto.
Odeio não ter mais aulas (Eu disse isto??? Eu disse isto!)
Odeio domingueiros.
Odeio domingos.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.