sábado, outubro 18, 2008

O dia em que deixei de ser Estudante e passei a ser Desempregado !!


É verdade !!! Acabei o meu curso, há quem ainda não acredite, tipo eu ou algumas pessoas que acreditavam menos em mim, mas é verdade!!! Tá feito e mais que feito, daqui para a frente se me conhecerem, e passarem por mim na rua, nao interessa qual o nome que me chamem, é favor colocar como prefixo: Sr. Engenheiro, caso contrário eu não vou olhar lol (a brincar, como 90% do tempo)!

Portanto, agora só espero que, brevemente, todos vocês (o gigantesco número de leitores deste fantástico blogue lol), possam usufruir e gozar do enorme alívio que é acabar um cursozito :).

PS: Engenheiro de Gestão Industrial PROCURA EMPREGO!!! lol

3 comentários:

Margarita disse...

PARABÉNS!!! XD *

Nês disse...

Parabéns!! bjs;)

neca disse...

conheço a sensação!

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.