sexta-feira, outubro 17, 2008

Há amigas e AMIGAS

Não é novidade para as minhas amigas e amigos que eu morro de ciúmes deles. Eu sei que eles não me vão falhar, não vão fugir, nem vão desaparecer só por terem namorado(a) mas não consigo evitar. Enfim, sou a verdadeira ciumenta e não deve haver mais ninguém como eu... ou haverá?

"Acordo bem disposta para mais um dia de trabalho e de repente lembro-me de ir espreitar o blog da minha querida amiga margarita. Encontro um post muito engraçado que me mantém a boa disposição. De seguida vou ao hi5... só para ver um pedido de amizade e ZÁS!!! UM GOLPE DE NAVALHA AFIADA atinge os meus olhinhos mimosos... Sim, é verdade, eu também não queria acreditar, não é que na primeira página aparece: margarita comentou o perfil de cosmopolitan "
És perfeita. Amo-te."(...)"

Minha I., nem quis saber dos direitos de autor mas não podia deixar de partilhar estas palavras hilariantes, carregadinhas de ciumeira e fófis ao mesmo tempo ;)! O que se diz a uma amiga destas depois dum comentário destes?
Oh pah, amo-te =)!!!

5 comentários:

neca disse...

O nivel de mariquice está elevado!

Lamechice!

Margarita disse...

Isso é tudo ciúme,senhor neca?
Tb keres um post só pa ti? ;)
Bjinho gand*ja n te vejo ha seculos

Eva disse...

:)) se não fosses assim não eras tu!! ..e tinhamos de inventar uma igualzinha a ti;)) ..gira é por seres assim ..que nós toooodos gostamos tanto de ti:)!
Beijo bom pa menina:*

Margarita disse...

Ohhhh lindona!!!Gosto muito de tiii =D bjinho enorme*

Nês disse...

Opááá!! N era pa mostrar.... Ag vao axar q sou ciumenta... lol
Tb txi amo garota!!!
bjs

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.